Teses

2018

Renata Faria de Souza

Programas de pós-graduação em ensino, educação e química no Brasil: análise da produção discente sobre a experimentação no ensino de química (2004 a 2013)


2017

Nilcimar dos Santos Souza

Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química


2016

Keila Angélica Peron

Processo de Peer Review: funcionamento e contribuições no ensino superior de química


Daniel Lino Teodoro

Aprendizagem em grupos cooperativos e colaborativos: investigação no ensino superior de química


2015

Jerino Queiroz Ferreira

Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação


Mario Roberto Barro

Uso de blogs na formação inicial de professores de química a distância: benefícios e barreiras


2013

Osmair Benedito da Silva

Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil (2000-2010)


2012

Luciana Nobre de Abreu Ferreira

Textos de divulgação científica para o ensino de química: características e possibilidades


Jane Raquel Silva de Oliveira

Mapa de caracterização do texto científico: produção e funcionamento em disciplinas de química do ensino superior


2011

Cristiane Andretta Franciso

Análise de Dissertações e Teses sobre o Ensino de Química nos Programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática - Área 46/CAPES (2000-2008)


2010

Luciana Passos Sá

Estudo de casos na promoção da argumentação sobre questões sócio-científicas no Ensino Superior de Química