Teses

2017

Nilcimar dos Santos Souza

Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química


2016

Keila Angélica Peron

Processo de Peer Review: funcionamento e contribuições no ensino superior de química


Daniel Lino Teodoro

Aprendizagem em grupos cooperativos e colaborativos: investigação no ensino superior de química


2015

Jerino Queiroz Ferreira

Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação


Mario Roberto Barro

Uso de blogs na formação inicial de professores de química a distância: benefícios e barreiras


2013

Osmair Benedito da Silva

Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil (2000-2010)


2012

Luciana Nobre de Abreu Ferreira

Textos de divulgação científica para o ensino de química: características e possibilidades


Jane Raquel Silva de Oliveira

Mapa de caracterização do texto científico: produção e funcionamento em disciplinas de química do ensino superior


2010

Luciana Passos Sá

Estudo de casos na promoção da argumentação sobre questões sócio-científicas no Ensino Superior de Química